A saúde de Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, voltou a ser alvo de preocupação na última semana com uma nova internação da pequena, que passou os últimos meses em casa e até ficou em pé pela primeira vez. Diagnosticada com uma doença rara no coração, ela sofreu princípio de pneumonia, parainfluenza e traqueíte.
Já na última segunda-feira (30), Letícia Cazarré atualizou o estado de saúde da filha nas redes sociais dizendo que ela teve uma piora em seu quadro clínico devido a uma intercorrência grave. Na medicina, o terno significa um problema inesperado que possa ocorrer durante uma cirurgia ou no próprio período de recuperação.
Segundo relatou nos stories do Instagram, a esposa de Juliano Cazarré, com quem tem outros 5 filhos, estava rezando ao seu lado quando a intercorrência aconteceu. Internada na UTI, ela pediu orações dos fãs para Maria Guilhermina:
"De novo eu estava atenta e chamei o socorro na hora certa, graças a Deus. Estava justamente rezando ao lado dela, pedindo ao Guido Schaeffer e a Dom Álvaro que intercedessem por ela. Se isso tivesse acontecido em casa, nem imagino como teria terminado", desabafou.
Também em suas redes sociais, o ator Juliano Cazarré, que está em uma jornada de emagrecimento de 10 kg, explicou o estado de saúde de Maria Guilhermina, a quem chama carinhosamente de Guigui. Segundo Letícia, a suspeita dos médicos é de que ela tenha sofrido uma bacteremia, que se caracteriza pela presença de bactérias no sangue.
"Estou em casa. Passei a noite com a Guigui no hospital. Ela dormiu bem, a noite toda, acho que estava com muito cansaço dos últimos dias, toda a aventura que foi de ser internada de novo. Muitos exames e tem que parar a alimentação dela para fazer os exames. Ela estava cansada e com fome. Quando ela recebeu a alimentação, ela dormiu bem a noite toda", informou o ator no Instagram.
"Vieram alguns exames hoje de que as infecções e bactérias ainda estão bem presentes. Então Guigui vai precisar seguir mais alguns dias internada. Leticia está lá com ela agora. Ela vai fazer o acesso agora de tarde para receber os antibióticos de maneira intravenosa. Tem mais uns dias de hospital para a Guigui, mas ela é forte e eu conto com as orações de vocês por ela", completou Juliano Cazarré.