A icônica e eterna rainha do rock Rita Lee nos deixou na última segunda-feira, dia 08 de maio, após uma dura batalha contra um câncer de pulmão, que inclusive chegou a ser anunciado uma cura por sua família. A cantora, que teve um legado brilhante na música nacional, terá uma missa de sétimo dia marcante.
Após um velório emocionante, que revelou uma semelhança da irmã de Rita Lee com a cantora e contou com a presença até da cachorrinha de Xuxa, os fãs poderão dar o seu último adeus à cantora brasileira, que morreu aos 75 anos.
Segundo informações divulgadas em seu perfil nas redes sociais, a missa de sétimo dia será na próxima terça-feira (16), às 12h30, na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo (SP), e o público poderá acompanhar a cerimônia religiosa. Pensando nos fãs que não conseguirão estar presentes, a família de Rita Lee irá transmitir a missa online.
Nos comentários da publicação, os fãs ainda incrédulos com a sua morte agradeceram ao aviso: "Obrigada pelo cuidado com os fans, Roberto. Muito amor e consolo nesse momento. Sentimos muito a falta da Rita", escreveu uma internauta. "Só ela pra me fazer ver uma missa", destacou outro. "Difícil ter que aceitar o inaceitável em meu coração", comentou uma terceira.
Após a morte de Rita Lee, muitas homenagens tomaram conta da internet e emocionaram ainda mais os fãs da rainha do rock, que já chegou a ser presa em um determinado momento da carreira. Em meio à polêmicas de Vera Fischer e Wanessa Camargo, que foram detonadas por publicações, o netinho da artista apareceu em um momento especial.
Em uma publicação no Twitter, Camila Fremder, ex-nora de Rita, compartilhou uma homenagem emocionante de Arthur, o neto caçula da artista, preparou para a vovó:
"Obrigada por tantas mensagens. Arthur escreveu uma carta pra vovó Rita e vai amarrar em um balão que vai voar até ela", contou a famosa.