Curada há dois meses de um câncer no pulmão, Rita Lee dispensou os chapéus e exibiu pela primeira vez os cabelos ainda curtinhos, fruto do tratamento contra a doença, a qual ela apelidou com um nome inusitado. Veja a foto!
Nos comentários da foto, compartilhada por Rita e pelo marido, o músico e compositor Roberto de Carvalho, diversas estrelas da música saudaram a rainha do rock. "Miss Brasil 3000", brincou Lulu Santos, em referência ao hit da cantora. "Te amo tanto", declarou a apresentadora Sarah Oliveira. "Viva!", celebrou Silvia Poppovic.
A notícia da cura de Rita Lee foi confirmada pelos representantes da artista em abril deste ano. A doença, que acometeu o pulmão esquerdo da rockeira, foi descoberta em estágio inicial em maio de 2021.
A cura foi decretada após os resultados dos últimos exames que Rita realizou, que apontaram que não havia mais tumor no pulmão da artista. Em publicação emocionada nas redes sociais, Beto Lee, o filho mais velho, celebrou a força da mãe.
"A cura da minha mãe me emocionou pra c*ralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. Essa é Rita", escreveu Beto.