O elenco da novela "Terra Vermelha" vai ganhando cada vez mais nomes a cerca de um mês do início das gravações. Intérprete do peão Levi do remake de "Pantanal", Leandro Lima foi confirmado e interpretará um delegado na história de Walcyr Carrasco, sucessora de "Travessia". Entre outros atores escalados estão Debora Ozório e Susana Vieira, que herdou o papel de Fernanda Montenegro após a saída da veterana da Globo.
O personagem de Leandro, Marino, dividirá a cena principalmente com Débora Falabella, intérprete da Lucinda, alvo de agressões do marido, e Tony Ramos. Na próxima trama das nove, o veterano será casado com Gloria Pires, a Irene, mãe da vilã Petra (Debora Ozório), conta a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Já Lucinda é irmã de Anely, vivida por Tatá Werneck em uma trama que promete "causar" na telinha. Antes reservada para interpretar Petra, Agatha Moreira agora será uma ex-modelo que odeia os pobres. Protagonizada por Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro, "Terra Vermelha" pode ter Paulo Lessa disputando a mocinha com os irmãos.
A trama dirigida por Luiz Henrique Rios aborda outros temas como o agronegócio e albinismo, e terá cenas gravadas no Mato Grosso do Sul. Claudio Gabriel, Leona Cavalli e Gil Coelho também foram confirmados.
Ator e cantor, Leandro Lima tem 40 anos - nasceu em 25 de fevereiro de 1982 - e acumula uma série de participações em novelas, séries e seriados, como "Viver a Vida" (2010) e "Joia Rara" (2013). O artista deu vida ao Jacques de "Belaventura" (2017), ao Rubem de "Lia" (2018) e foi coapresentador do "Dancing Brasil" (2018), trinca de trabalhos na Record TV.
Em 2015 disputou o "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", e em 2020 participou da novela americana "La Doña".