Não é notícia velha. Everton Cebolinha, do Flamengo, e Isa Ranieiri quase se separaram pela segunda vez em poucas semanas. Após romper o casamento por uns dias em meio a rumores de possível traição do atacante, e retomar a relação no final de outubro, o casal dessa vez teve uma séria briga na mansão onde moram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
E qual foi o motivo da briga? Pessoas próximas a Everton e Isa, pais de três filhos, o camisa 11 do Mais Querido tem muitos ciúmes da mulher e há algum tempo. E o desentendimento ocorreu depois da influencer receber alguns elogios por fotos de biquíni em seu Instagram. Claro que o atacante não gostou nada disso.
Essa nova briga ocorreu dias atrás, antes de Everton viajar para Belo Horizonte e acompanhar o Flamengo na final da Copa do Brasil, marcada por título rubro-negro, vandalismo de parte dos torcedores do Galo, e confirmação da ida de Gabigol para o Cruzeiro com salário milionário.
Vale lembrar que Everton não só volta a jogar em 2025 após passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles. E nessa discussão, o atacante levou o cartão vermelho dado pela mulher, conta o jornal "Extra".
"Ele pegou uma mensagem no celular, era um cara, e a resposta dela foi um emoji. Ele não gostou e a briga começou. O Everton quebrou até o aparelho dela e a Isa mandou ele sair de casa", entregou o informante. Mas o "gancho" foi rápido e no dia seguinte, o jogador pediu perdão, Isa aceitou, e o atleta voltou para casa.
"O casamento deles está por um fio há muito tempo, já viveram algumas crises e estão sempre tentando de novo", prosseguiu a fonte. Vale ressaltar que a influencer chegou a dar entrada na papelada para se separar de Everton dias após vir à tona a relação dele com Ivana Bermanelli, que por sua vez mostrou arrependimento pela "ficada".