'Terra e Paixão ' encerrará sua trajetória nesta sexta-feira com boa audiência, em torno de 27 pontos de média. Na última semana, ultrapassou a casa dos 30, superando os momentos finais de 'Pantanal'.
No entanto, o sucesso da trama tem agradado a todos. Durante sua entrevista no 'Encontro com Patrícia Poeta ', Inez Viana, a intérprete da governanta Angelina, desabafou sobre sua falta de cenas com Tatá Werneck e Débora Falabella.
Isso porque Angelina é tia de Anely e Lucinda, mas, durante a história, as personagens pouco se encontraram. "Eu posso falar uma coisa? Essa é uma reclamação que eu tenho da novela", iniciou a atriz, deixando Patrícia Poeta apreensiva. "Porque, assim, a Angelina é tia da personagem da Tatá e da Débora. E só agora, no finalzinho, eu tive mais contato com elas", comentou.
"E eu ficava tipo: 'Gente, quando é que ela vai lá? Quando é que a tia Angelina vai lá? Quando é que a gente vai fazer cena juntas?' E as cenas que a gente, que nós fizemos juntas, nós três, foram hilárias, sempre, mas foi só nesse finalzinho. Mas, poxa, a gente também não pode ter tudo, né?", completou.
Vale frisar que a personagem convivia diretamente com os patrões Antônio (Tony Ramos ) e Irene (Glória Pires ), além dos demais moradores da mansão. Em muitas situações, Angelina era escorraçada pelos vilões, sendo que já apanhou de Irene em determinada situação.
A personagem ganhou repercussão ao longo da trama, principalmente por revelar sua paixão por Agatha (Eliane Giardini ). A funcionária também é uma das assassinas da ex-presidiária. Foi ela quem envenenou a amiga.