Beatriz (Heloísa Périssé) terá uma nova chance de retomar seu casamento com Elísio (Daniel Dantas) nos próximos capítulos da novela "Boogie Oogie". Após a revelação de que Paulo (Caco Ciocler) é estéril e portanto não pode ser o pai de Vitória (Bianca Bin), o coronel procura a ex-mulher para uma conversa definitiva. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 28 de fevereiro, na trama de Rui Vilhena.
Quando descobriu que Beatriz teve um caso com Paulo, Elísio a colocou para fora de casa, ultrajado pela traição. Mas aos poucos foi amolecendo, e até aceitou-a de volta para cuidar dos filhos mais novos. Mas ao saber que a doença fatal de Vitória não passava de uma mentira, a própria dona de casa resolveu se mudar para o apartamento de Sandra (Isis Valverde) e procurar um trabalho.
A "pá de cal" em cima do casamento dos dois foi o resultado do teste de paternidade que Beatriz, Vitória e Paulo foram fazer nos Estados Unidos. Quando soube que não era o pai da garota, Elísio afastou qualquer possibilidade de reatar com a ex e passou a investir na relação com Leonor (Rita Elmôr). Mas com a reviravolta dos próximos capítulos, tudo pode mudar.
Diana aconselha Elísio a voltar com Beatriz e ele a procura para uma conversa
Sandra corre para falar com a mãr de criação ao saber que Paulo não é pai de Vitória. A enfermeira argumenta com Beatriz na tentativa de convencê-la a contar a novidade para Elísio, mas a gerente da Spice reluta e é a própria filha que revela a verdade ao pai. Confiante da reconciliação, a loira diz a Cláudia (Giovana Rispoli) que só vai voltar para casa quando a mãe voltar também.
Enquanto isso, Paulo, desiludido, convida Diana (Maria João) para voltar com ele para Londres. A portuguesa encontra Elísio e além de lhe contar que vai embora para a Europa com o namorado, o aconselha a retomar o casamento desfeito. Elísio então vai atrás de Beatriz e os dois têm uma conversa definitiva. No fim do capítulo, Leonor também procura coronel para conversar. E agora, será que ele vai dispensar a promoter?