O último capítulo da novela "Boogie Oogie" vai ao ar nesta sexta-feira (06), com muitas revelações e fortes emoções. O fim do julgamento de Susana (Alessandra Negrini) vai finalmente mostrar se a megera será ou não punida por ter trocado Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) na maternidade. Ao sair do fórum, Fernando (Marco Rica) dá um beijão na amante.
Susana foi surpreendida pela presença de Marcia (Christiana Guinle) em seu julgamento e agora está aflita com a possibilidade de ser condenada. Apesar de acusar Fernando por tê-la engando e abandonado, provocando assim sua retaliação com a troca das meninas, a vilã ainda é apaixonada pelo cafajeste, e o beija depois de receber a sentença, que ainda não foi divulgada se será favorável à criminosa ou não. Quando a juíza comunica sua decisão, todos ficam chocados, principalmente Susana que diz: "Nem acredito, gente!", espantada.
Capítulo final será semelhante ao primeiro
De acordo com Rui Vilhena, autor da trama, o final de "Boogie Oogie" será parecido com o primeiro capítulo da trama, em que o noivo de Sandra foi salvar Rafael (Marco Pigossi) de um acidente de avião e acabou morrendo. Desta vez, porém Vitória é que será a heroína: ela vai salvar a vida da rival, que terá sido sequestrada por Pedro (José Loreto), e evitar que a more morra presa também em um monomotor.
Para evitar que o culpado pelos atropelamentos em série fosse descoberto antes da hora, o autor escreveu três possíveis finais, com personagens diferentes se revelando ser o verdadeiro assassino. A vilã Carlota (Giulia Gam), apesar de já ter contado seu segredo à família, ainda terá mais uma revelação para fazer no desfecho do folhetim, que vai surpreender a todos.
E como não pode faltar casamento em final de novela, Sandra e Rafael finalmente se casam em um luau, num clima para lá de romântico. Inês (Déborah Secco) também vai retornar à trama, depois de ter ido morar nos Estados Unidos e se tornado uma prefessora de ginástica.