A maratona de carnaval de Sabrina Sato já começou. E embaixo de forte chuva, a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel pelo quarto ano seguido (13º no total) comandou um ensaio na Boulevard 28 de Setembro, rua daquele bairro da Zona Norte do Rio nesta quarta-feira (8) à noite, dois dias antes de seu casamento com Nicolas Prattes - o casal assumiu a relação durante os dias de folia do ano passado.
Para o esquenta da escola de Noel Rosa (cantor e compositor, 1910-1937), Sabrina, revelada no "BBB 3" (2003) optou por um vestido curtinho prateado cheio de franjas. Colar, brincos e sandálias completaram o visual prateado. Esbanjando simpatia como sempre, a mãe de Zoe, recentemente envolvida em queda que resultou em fratura durante momento de diversão, sambou com fã integrante da escola.
"Na chuva, vamos lavar a alma! Hoje vamos com tudo", disse para o portal "Quem". Nesse carnaval 2025, a Vila leva para a Sapucaí o enredo de Paulo Barros "Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Aparece" e fecha os desfiles de segunda-feira (3 de março), sendo a quarta a se apresentar.
Lembrando que agora o Grupo Especial tem três dias de apresentações. Três vezes campeã, a Vila Isabel tenta o título que não vem desde 2013 - os demais foram em 1988 e 2006. Em 2024, a azul e branca ficou em 6º lugar.
Antes de defender a Vila, Sabrina desfile pela Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo - aliás, no último ensaio do ano passado, a apresentadora ignorou o calor e foi vestida de Mamãe Noel. A agremiação ligada ao Corinthians é a quarta escola a desfilar no sábado dia 1º de março, o segundo dia destinado à elite do samba.
Nem tudo é festa na vida da rainha de bateria, infelizmente. No final de 2024, Sabrina tinha planos de cruzar a Sapucaí e o Anhembi exibindo a barriga da segunda gravidez. Mas em novembro, um aborto espontâneo deixou de luto a artista.
"Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força – tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor", resumiu Sabrina.