Beatriz (Heloísa Périssé) vai descobrir nos próximos capítulos de "Boogie Oogie" que o pavor que tem de seu marido saiba do caso que ela teve com Paulo (Caco Ciocler) não é infundado. Quando fica sabendo que foi traído pela mulher, o militar a escorraça de sua casa e a proíbe de ter qualquer contato com os filhos mais novos. Desolada, a dona de casa vai para casa de Sandra (Isis Valverde). As cenas vão ao ar a partir de 15 de novembro na novela das sete da Globo.
O relacionamento extraconjugal de Beatriz com Paulo é um segredo que ficou muito bem guardado por mais de 20 anos, mas foi só o jornalista voltar do exílio, coincidentemente na mesma época da revelação da troca de bebês, para que a verdade começar a vir à tona aos poucos. E ao contrário do que a matriaeca temia, não é o teste de tipagem sanguínea que revela seu romance proibido do passado, mas sim a fofoca e o machismo de seu vizinho.
Elísio descobre que foi traído através de Artur
Tudo acontece quando Artur destrata Beatriz, depois que Célia (Thais de Campos) admite para ele que já sabia do caso da melhor amiga com Paulo. Machista, o funcionário da VIP Turismo hostiliza a vizinha e Elísio vai tirar satisfações com ele, a fim de defender a mulher. Basta a insinuação do pai de Alessandra (Julia Dalavia) de que Beatriz tem um amante para o militar sair de si.
Em casa, Elísio pressiona a mulher questionando-a sobre a relação que teve ou talvez ainda tenha com Paulo. Mesmo com as negativas de Beatriz, ele fica tão indignado que desconfia e pede que ela saia de sua casa. Alguns capítulos depois, em meio à confusão da mudança iminente de Vitória (Bianca Bin) para o apartamento da família biológica, Beatriz pergunta ao marido se ele ainda quer que ela vá embora.
Mais precisamente no capítulo que está previsto para ir ao ar em 19 de novembro, Elísio expulsa Beatriz de sua casa definitivamente e não deixa Cláudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victhor Pires), os filhos mais novos, irem com a mãe. Arrasada, a loira vai procurar abrigo no apartamento de Sandra.