Na noite desta sexta-feira (6) vai ao ar o capítulo final da novela "Boogie Oogie". Para manter o mistério, o autor Rui Vilhena escreveu três finais diferentes para a trama, que será substituída por "Sete Vidas". A intenção é manter o sigilo sobre o atropelador misterioso. "Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final", revelou o dramaturgo, que fez um balanço geral da obra em entrevista ao Purepeople. "Eu estou muito feliz com o resultado da novela. Recebi várias mensagens nas redes sociais e ouvi muita opinião positiva nas ruas".
O último capítulo terá cenas parecidas com as do primeiro. Vitória (Bianca Bin) vai salvar Sandra (Isis Valverde) de um acidente de avião provocado por Pedro (José Loreto), que a sequestra momentos antes do casamento com Rafael (Marco Pigossi).
Quando a noiva sai para comprar vinagre para tirar uma mancha do seu vestido, o ex-militar a deixa desacordada ao pressionar um lenço com um líquido alcoólico em seu rosto, informa o jornal "Extra". Ele segue para o aeroporto e a coloca dentro de um monomotor. Vitória está em casa quando escuta a notícia no rádio: "Pedro Oliveira, 25 anos, sequestrou e mantém com ele a bordo uma jovem noiva que estava a caminho de seu casamento. O monomotor tem pouco combustível, mas está retornando para a base". A loira sai em busca do avião e o encontra prestes a cair. Ela salva Sandra ao retirá-la da aeronave, já com um princípio de incêndio. Rafael chega ao local do acidente logo em seguida. "Eu não sei o que faria sem você, meu amor!", declara. Ainda debilitada, Sandra abraça o noivo e diz: "Eu achei que ia morrer, Rafa". Pedro sai algemado em uma maca.
Saiba os finais de outros personagens de 'Boogie Oogie'
Carlota (Giulia Gam) tenta fugir do Brasil com o dinheiro roubado da Vip Turismo depois de ser revelado que ela esteve envolvida com o roubo de joias feitas para Carmem Miranda. No entanto, Beto (Rodrigo Simas) passa a perna na mãe, impedindo-a de ir embora. Mas, depois de ser enganado por Solange (Priscila Fantin), ele recupera o dinheiro desviado da empresa e se redime com sua família.
Madalena (Betty Faria) embarcará em uma viagem pelo mundo com Tadeu (Fabrício Boliveira), Cláudia (Giovanna Rispoli) e Filipinho (Caio Manhete). Já Ricardo (Bruno Garcia), seu filho mais novo, vai promover a festa que vai embalar as cenas finais da novela com todos os personagens. Casado com Luisa (Alexandra Richter), ele decidirá fechar as portas da boate.
Depois de assumir a culpa pela troca de bebês durante o julgamento de Susana (Alessandra Negrini), Fernando (Marco Ricca) termina a trama nos braços dela. Ela vai cumprir pena em regime aberto, enquanto ele reassume o posto de presidente da Vip Turismo.
Finais felizes embalam o último capítulo
O que não pode faltar em um capítulo final de novela é o clima de romance e em "Boogie Oogie" não será diferente. Daniele (Alice Wegmann) vai terminar a trama ao lado de Rodrigo (Brenno Leone). Depois do sufoco com o acidente de Sandra, Elísio (Daniel Dantas) vai manter um relacionamento menos linha-dura e machista com Beatriz (Heloísa Périssé). Já Gilda (Letícia Spiller) chega ao final grávida e realizada ao lado de Mário (Guilherme Fontes). E quem também terá um final feliz é Vicente (Francisco Cuoco), que vai se envolver em um namoro com Augusta (Sandra Corveloni), sua vizinha.