A assessoria de imprensa do Multishow negou que Neymar tenha barrado jornalistas durante gravação do programa "Lady Night", de Tatá Werneck, que será realizada nesta sexta-feira (7). Procurado pelo Purepeople após a publicação da nota por um veículo nesta quinta-feira (6), o canal garantiu: "Essa informação não confere. Nunca houve qualquer pedido da assessoria do Neymar Jr. ou do próprio sobre isso. Nem tivemos o conhecimento sobre qualquer assunto do tipo." Além do atacante, a humorista vai receber nessa segunda temporada Caetano Veloso, Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond. As gravações começaram na segunda-feira (03), e já contaram com participação de Lucas Lucco e Wanessa Camargo.
No último dia 22, o jogador confirmou ter se separado da atriz após passarem 15 dias juntos em viagem pelos Estados Unidos e depois de fazerem um safári com a família dele na África do Sul. Sem entrar em detalhes, o atacante do Barcelona confirmou a informação durante o leilão beneficente promovido pela sua instituição. "Foi uma decisão de ambas as partes. A Bruna é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz", disse na ocasião. O pai de Davi Lucca, de 5 anos, teria ficado incomodado com o reencontro de Bruna com o fotógrafo Beto Gatti, ex-affair da irmã de Luana Marquezine. O ex-casal, entretanto, tem procurado manter discrição sobre o que motivou o fim da relação.
Na última quarta-feira, o atleta postou uma mensagem em sua rede social que foi interpretada por seguidores como indireta para a ex-namorada. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental", dizia o post. "Indireta para a Bru. Todo mundo sabe. Supera bebê", alfinetou um internauta. Com o fim do romance, a atriz viajou para Paris a convite de uma marca de cosméticos e brilhou durante passagem pela semana de alta-costura da capital francesa.
(Por Guilherme Guidorizzi)