Novos detalhes do processo de uma possível quarta paternidade de Neymar chegaram à internet neste sábado (14), com um novo desabafo de Gabriella Gaspar, modelo húngara que afirma ter uma filha de 10 anos com o jogador, fruto de um relacionamento de uma noite que tiveram em 2013, quando ele ainda namorava Bruna Marquezine.
Depois de ser comparada com Rafaella Santos pela sua aparência, Jazmin Zoé, suposta filha de Neymar, voltou ser publicada nas redes sociais da mãe, que fez um novo desabafo e atualizou os seguidores sobre o teste de DNA que será realizado em breve.
Segundo ela, apesar de Neymar já ter coletado seu material genético e enviado para análise, a Justiça da Hungria, onde ela mora atualmente, tem 'enrolado' o processo: "Como muitas pessoas, Jazmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil", escreveu nos stories.
"Infelizmente, não consigo resolver isso. Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações", completou Gabriella Gaspar.
Em seguida, o desabafo de Gabriella Gaspar se virou contra Neymar. A modelo húngara opinou que, dada a influência e condição financeira do jogador, o processo já poderia ter sido agilizado. Segundo ela, ainda, o namorado de Bruna Biancardi teria filhos preferidos.
"Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração", disparou ela, dando a entender ser Mavie e Davi Lucca, já que recentemente o atleta foi detonado por 'não se importar' com Helena, a caçula.
"Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim", finalizou Gabriella Gaspar.