Mais de um ano depois de uma lesão no joelho, Neymar está pronto a voltar aos campos. Nos últimos meses, o jogador esteve se recuperando e fazendo sessões de fisioterapia, gerando inclusive acusações de que estaria fora de forma. Porém, seu retorno é mais do que real.
Ainda não há definição certeira de quando Neymar irá jogar pelo Al-Hilal novamente, mas o jogador já está à disposição do clube da Arábia Saudita. O pai de Mavie, inclusive, está inscrito para a partida da próxima segunda-feira (21), do clube na AFC Champions League.
E quem resolveu comemorar a volta do atacante aos campos foi Bruna Biancardi , que detonou Amanda Kimberlly nesta semana, e mandou uma mensagem especial para Neymar em seus stories do Instagram na última sexta-feira (18), citando os momentos difíceis que ele passou desde a lesão.
"Deus te proteja nessa volta. Estávamos com você durante todo o processo, e estamos aqui para aplaudir a sua volta! Volta com tudo! Saudades de te ver fazendo o que você ama", desejou a influenciadora, junto de um vídeo do namorado em campo.
Nesta semana, Bruna Biancardi deu o que falar ao criticar publicamente Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, após a modelo ser flagrada curtindo comentários negativos sobre a atual namorada do jogador, que tem uma coincidência inusitada com a "rival".
"Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena", dizia o comentário curtido por Amanda. Biancardi, por sua vez, não deixou barato e disparou em um textão nos comentários de um perfil no Instagram:
"Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", começou a influenciadora.
"Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste, doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo", disparou Bruna Biancardi em outro trecho.
"Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso", encerrou a namorada de Neymar.