Tatá Werneck publicou uma foto com Rafael Vitti, com quem prefere não rotular a relação, em seu perfil no Instagram, neste sábado (1). "Meu solzinho", escreveu na legenda do registro. O ator, que curtiu alguns dias na Grécia com a humorista, também compartilhou um clique com a apresentadora, alvo de elogios do galã, nas redes sociais e brincou: "Respeita que noix é vida loka".
Na web, seguidores se derreteram e pediram que Tatá e Rafael, apontado como affair da atriz desde fevereiro deste ano, assumam o relacionamento. "Assumam logo! Vocês são lindos juntos", comentou uma. "Melhor casal", disse outra. "Que fofos! Shippo muito", falou uma terceira. "Estão namorando ou é só amizade mesmo?", perguntou um usuário. "É muita beleza, Brasil", elogiou uma fã de Tatá, escalada para a novela "Deus Salve o Rei". "Vocês são tão fofos. Entristece a minha alma saber que existem tantas pessoas com maldade no coração a ponto de julgarem o afeto de vocês como errado. Vocês iluminaram meu dia hoje com essa foto", acrescentou uma internauta.
Em recente entrevista, Tatá disse que não tolera piadas machistas. "Se me fazem uma piada machista, dou uma resposta daquelas e mando o cara pra casa chorando. Compro briga mesmo. Não admito falarem certas coisas para mim", disparou ela, que enfrentou dificuldades na carreira por ser mulher: "Já temos mais trabalho na carreira só por sermos mulheres, né? E ainda fomos castradas ao fazer piadas e outras coisas 'de meninos'. Fomos educadas na base do 'menina não pode fazer isso'... Numa mesa, os homens é que eram os engraçados. Ainda sofremos preconceito. Tem muito mais homem no humor. Para enfrentar isso, fazia brincadeiras de homem. Se puxavam a cueca pra cima, fazia igual com a calcinha. Quando fui expulsa do colégio por 'conduta inadequada', me disseram: 'Você é a única mulher com esse jeito na escola', ou seja, discriminação de gênero. Só tinha feito um abaixo-assinado para tirar o cargo de direção do frei. Sempre pegavam no meu pé".
(Por Patrícia Dias)