Nego do Borel vai seguir o mesmo caminho de Lucas Lucco , que estreou na carreira de ator em "Malhação: Seu Lugar no Mundo". Assim como o sertanejo, o funkeiro vai ganhar um personagem fixo na novela adolescente. Ele já se prepara para gravar as cenas como um funcionário da cantina de um dos colégios da trama. Inexperiente na área, o cantor tem tido aulas com uma preparadora de elenco. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", deste terça-feira (29).
Antes do convite para atuar, Nego já estava presente na novela teen. Sua música "Não me deixe sozinho" é tema de Uodson, personagem de Lucas Lucco, o qual já foi elogiado por Zeca Camargo. O artista se diz muito honrado por ter emplaco o seu trabalho em uma novela e ainda confessou ser fã do sertanejo
Conhecido como um dos principais nomes do funk ostentação, Nego, de 23 anos, é nascido e criado no Moro do Borel. Em julho, ele comemorou seu aniversário com uma festa avaliada em R$400 mil e reuniu famosos como MC Gui, Ludmilla e Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Nascido e criado no Morro do Borel, na Tijuca, Nego, faz sucesso com o público jovem. Ele tem mais de quatro milhões de seguidores do Facebook.
Sertanejo pretende seguir carreira de ator após 'Malhação': 'Atuar em filme'
Nego do Borel e Lucas Lucco tem em comum a paixão pela música. O sertanejo tem se desdobrado para conseguir conciliar as duas funções. "Não posso e não quero cancelar nada. Estou trabalhando pesado para conciliar tudo. Aqui na Globo eles sabem da minha agenda toda com 30 dias de antecedência", afirmou.
Apesar da correira, Lucas já pensa investir em outras áreas além da carreira musical. É que ele tomou gostou pelo ofício de ator e já faz planos na área. "Tenho ideias de atuar em um filme, mas é algo que ainda está amadurecendo na minha cabeça", contou o cantor, que não é adepto de beijo técnico e acredita que cena este tipo de cena é mais legal usando a língua.
Ele também contou que sua memória tem sido uma grande aliada nesse novo desafio profissional: "Uma vez falei: 'Deus, me dá o tom de decorar rápido os textos'. Mas acho que não tenho dificuldade para decorar texto. O tempo que eu tenho é muito curto, mas estou conseguindo".
(Por Camilla Gabriella)