A aguardada quarta edição do Fight Music Show aconteceu neste sábado (24), em uma casa de shows em São Paulo. O evento foi marcado por duelos entre influenciadores, cantores e atletas consagrados das artes marciais.
O embate mais aguardado da noite, sem dúvidas, foi o entre Popó Freitas, pugilista tetracampeão mundial, e o vencedor do "BBB 1" Kléber Bambam. Tamanha antecipação pela luta se deu pelas inúmeras vezes que os dois trocaram farpas. O ex-"BBB" desafiava o atleta desde o ano passado e chegou a dizer que "arrancaria a cabeça dele".
Não deu nem tempo de Bambam cogitar arrancar a cabeça do adversário: Popó nocauteou o campeão do "BBB" em apenas 36 segundos do primeiro round. O tetracampeão precisou de dois knockdowns para derrotar o combatente.
Apesar das rusgas entre eles, Popó destacou a importância de Bambam para o sucesso do evento. "Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, 'quero ver esse Popó derrubar esse cara'. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências", comentou, em depoimento publicado pelo Globo Esporte.
Outro embate muito esperado pelo público foi o chamado "duelo do funk" com MC Gui e Nego do Borel. Foi mais um caso de luta cujos oponentes já haviam se estranhado em redes sociais.
Gui nocauteou Nego no terceiro round, metade do previsto, com uma sequência de golpes. Com a vitória do intérprete de "Sonhar", parte da torcida invadiu o ringue e houve um início de confusão generalizada entre integrantes de ambas as equipes, que foi rapidamente controlada.
Gui venceu a luta na mesma casa de espetáculos onde gravou o primeiro DVD de sua carreira e dedicou a vitória ao irmão falecido. "Aqui foi o último lugar que recebi um abraço do meu irmão em vida. Uma semana depois, ele morreu, e eu tatuei a imagem na perna. Quando soube que o evento seria aqui, me dediquei ao máximo para dar a vitória a ele, que está no céu", disse o funkeiro, em depoimento publicado pelo UOL.
O Fight Music Show também teve outros embates comentados, como Thomaz Costa x Luiz Mesquita (boxe, com Luiz vencedor) e Fernanda Lacerda, a Mendigata x Emilene Juarez (também no boxe, com vitória para Emilene). Confira registros na galeria de fotos acima!