O novo relacionamento de Lexa com o ator Ricardo Vianna está dando o que falar, especialmente após acusações de MC Guimê de que a cantora teria o traído durante o relacionamento, o que gerou a revolta até na mãe da artista, uma das maiores apoiadoras do casal.
E, ao que parece, as polêmicas envolvendo o namoro da cantora com o ator, que foi acusado de agressão por sua ex-namorada, não estão sendo o suficiente. Dito isso, o cantor Nego do Borel , que foi expulso de 'A Fazenda' por abuso sexual, resolveu opinar sobre a relação.
Em um carrossel de fotos e vídeos ao lado de Lexa, publicados por Ricardo Vianna na última sexta-feira (03), Nego do Borel deixou um recado para o casal e gerou muita polêmica, especialmente por envolver Guimê na situação.
"Amo o Guimê, mas gosto de você também. Boa sorte. Só se cuida, mano", escreveu o cantor. No entanto, o comentário não pegou nada bem entre os internautas, que o criticaram, chamando de "sem noção", "desnecessário" e outros adjetivos.
A troca de farpas de Guimê e Lexa nas últimas semanas chegou ao ápice recentemente, quando o funkeiro usou suas redes sociais para se pronunciar sobre alguns boatos que circularam na internet, especialmente da sua ex-esposa supostamente ter arcado com suas dívidas.
"Agora a pouco, a assessoria da querida se posicionou dizendo que eu abandonou meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo", expôs Guimê.
Em seguida, ele disse que a mãe de Lexa colocou suas roupas em sacos de lixo: "Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a 'querida mãe', da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa", disparou o funkeiro.
Guimê, ainda, detonou a mãe de Lexa no vídeo e fez ameaças: "Darling, para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?".