O ator e humorista Jamie Foxx viveu momentos de tensão no dia em que completou 57 anos. Segundo informações do tabloide TMZ, ele foi agredido em um restaurante de Beverly Hills, enquanto comemorava seu aniversário.
Jamie estava no local com a ex-mulher e as duas filhas. Segundo testemunhas, clientes “estavam sendo rudes e vulgares com Jamie” e ele pediu que parassem por conta da presença da família. Uma das pessoas revidou jogando um copo no ator. Ele foi atingido no rosto e teve a boca cortada. O famoso precisou levar pontos por conta da ferida. Não há relatos de que o artista tenha reagido às agressões.
"Jamie Foxx estava em seu jantar de aniversário quando alguém de outra mesa jogou um copo que o atingiu na boca. Ele teve que levar pontos e está se recuperando. A polícia foi chamada e o assunto agora está nas mãos da polícia", comentou uma fonte próxima de Jamie.
O hollywoodiano já havia ido embora quando a polícia chegou ao local. Em breve, ele deve ser chamado para dar depoimento.
A agressão contra Jamie ocorreu três dias depois do lançamento do especial da Netflix “Jamie Foxx: What Had Happened Was…”. Na produção, ele revela pela primeira vez que foi um derrame cerebral que o deixou internado em um hospital por quatro meses.
Jamie também afastou os rumores de que teria sido envenenado por P. Diddy, preso há três meses sob acusações de estupro e tráfico sexual. “A internet disse que Puff tentou me matar. Claro que não, eu saía daquelas festas mais cedo, eu saía às 21h", iniciou. "Algo aqui não parece certo. Está escorregadio aqui", debochou.
Jamie também relatou parte de sua experiência quase-morte - e aproveitou para debochar novamente de Diddy. “Sua vida não passa diante de seu rosto. Foi estranhamente pacífico. Eu vi o túnel. Não vi a luz. Mas eu estava naquele túnel. Estava quente naquele túnel. Merda, será que estou indo para o lugar errado nessa porra? Porque olhei para o fim do túnel e pensei ter visto o demônio, tipo: 'Vem, mano'. Ou era o Puffy? Se fosse o Puffy, ele teria uma garrafa flamejante de óleo... Brincadeira!", disparou.