Ator da série americana "Barrados no Baile", David Gail teve sua morte revelada aos 58 anos por sua irmã. A causa não foi indicada, porém. A morte de David ocorre pouco menos de três meses após o falecimento de Matthew Perry, astro de "Friends", e é mais uma a abalar o mundo artístico no primeiro mês de 2024.
Katie Colmenares revelou a perda do irmão pelo Instagram e compartilhando uma foto na qual aparece com David. "Quase não houve um dia na minha vida em que você não estivesse comigo, ao meu lado, sempre comigo, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um", iniciou.
"Vou te abraçar tão forte todos os dias em meu coração, seu lindo, amoroso, incrível e feroz ser humano, sentindo sua falta a cada segundo de cada dia, para sempre, nunca haverá outro", acrescentou Katie, em post do sábado (20).
Nascido na Flórida, em Tampa, em 27 de fevereiro de 1965, David Gail estreou na TV em 1990 na série "Growing Pains". No mesmo ano, veio a consagração como o Stuart Carson de "Barrados no Baile".
Outro papel marcante foi o de Joe Scanlon ("Port Charles", de 1997). David atuou ainda em "Matlock" e "JAG". Já no cinema, foi visto em filmes como "Some Girl" e "Opostos Perfeitos". E participou do time de dublagens do game "Blacksad: Under The Skin", segundo a revista "Monet".
Além da irmã, David foi homenageado por amigos como Peter Ferriero. "David era um humano gentil. Alguém com quem eu gostaria de falar mais. Ele estava cheio de vida e histórias incríveis. Estou grato por ter conhecido. Estou muito triste por sua perda e pela perda do mundo. Ele foi um presente para todos nós", lamentou.