Nos últimos momentos de 'Família é Tudo ', uma das irmãs será assassinada de forma bastante inusitada. Obcecado pela fortuna dos primos, Hans (Raphael Logam) decide sequestrar Frida (Arlete Salles ) para ficar com a herança da ricaça. A armação acontecerá após o vilão ser avisado pela vítima que os primos cumpriram a missão e, assim, terão todo o direito ao patrimônio.
Logo, Hans planeja matar a tia para conquistar o testamento, no qual ficaria com toda a parte, caso os primos não cumprissem o prometido. Ele, então, aproveita o dia do show de Andrômeda (Ramille) para sequestrá-la.
Frida combina de assistir ao início do show da neta, mas será substituída pela irmã que irá se encontrar com Furtado (Cláudio Torres Gonzaga). A empresária sai às escondidas para que a irmã tome o seu lugar. "Se não matar a minha tia hoje, nunca vou receber essa herança! Ainda não sei como, mas vou ter que dar um jeito nela agora!", dirá o crápula para Gina (Lívia Rossy).
Neste momento, Frida entra no táxi. "Pode vir. Mas lembra de pedir segredo pro Furtado até amanhã. Eu tô indo ver o Edgar [Edwin Luisi] agora", avisa a empresária para Catarina sobre a troca de lugar.
Catarina chega em outro táxi, quando é surpreendida pelo filho. "Eu preciso falar com a senhora de novo", avisa o vilão, que a leva para um beco escuro.
Assustada, Catarina pergunta o que está acontecendo. "A farsa não vai acabar, titia...", fala o vilão certo de que Frida é quem está ali. "Titia?", reage a irmã. Na sequência, Hans dá uma paulada na cabeça da mãe, que desmaia. "Chegou o seu fim, tia. Hoje eu mato você!", ameaça o criminoso.
No dia seguinte, ele encontrará a tia e contra que matou milionária. Frida ficará em choque, mas preferirá manter a farsa para não se tornar a próxima vítima.