Meghan Markle e o Príncipe Harry deram início aos compromissos oficiais pré-casamento: com a cerimônia marcada para o dia 19 de maio, o casal começou a tour pelo Reino Unido em uma visita à Irlanda do Norte. O casal, cujo bolo de casamento será de limão e flores frescas, conversou com locais, visitou uma ONG e um projeto de incentivo ao ativismo juvenil.
Já com o consentimento oficial da Rainha Elizabeth II, Meghan escolheu uma produção clássica para o evento real. Ela combinou um suéter baunilha Victoria Beckham, scarpin marrons Jimmy Choo, sobretudo cru Mackage, saia verde musgo Greta Constantine e bolsa marrom caramelo Charlotte Elizabeth. Ao todo, o look pode ser comprado pelo equivalente a R$ 10 mil.
De acordo com o "Daily Mail", o filho mais novo do Príncipe Charles não quis assinar um acordo para evitar uma possível perda de sua herança, avaliada em R$ 34 milhões, caso ele e a ex-atriz de "Suits" venham a se separar. "O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção", afirmou uma fonte próxima ao herdeiro do trono britânico, quinto na linha de sucessão. No passado, a mãe dele já havia recusado tal acordo, bem como seu irmão, William, ao se casar com Kate Middleton.
E se Meghan está começando sua vida pública como membro da família real, nesta semana Kate Middleton fez sua última aparição antes do parto de seu terceiro filho, acompanhada de William. A mãe de Charlotte e George almoçou com atletas paralímpicos e, anteriormente ao evento, falou sobre os hábitos alimentares da família. "Quando eu tento fazer (cozinhar) isso em casa, o chocolate e o xarope vão para tudo que é lugar. Ele faz uma bagunça danada. É um caos", admitiu. A personalidade forte do primogênito também foi destacada pelo pai. "George é um pouco malandro às vezes. Ele demanda a minha atenção o tempo todo, mas é um garoto doce. Não tive uma irmã, então ter uma filha é uma dinâmica muito diferente. Estou aprendendo como é ter uma menina na família. Adoro meus filhos e tenho aprendido muito sobre mim e sobre a minha família desde que tive meus próprios filhos. Foi uma grande mudança para mim. Sou muito sortudo de contar com o apoio da Catherine. Ela é uma mãe maravilhosa e uma mulher fantástica", elogiou.
(Por Marilise Gomes)