Acompanhada do marido, William, Kate Middleton fez sua última aparição pública antes de dar à luz o terceiro filho. Na tarde desta quinta-feira (22), a duquesa de Cambridge participou de um almoço em St. Luke's Community Center, em Londres, onde conheceu atletas paraolímpicos britânicos que são atendidos pela SportsAid. Para a ocasião, ela apostou em um look casual: jeans skinny, blusa da Hobbs, casaco creme da Goat e uma clutch preta. Durante o evento, Kate contou que o primogênito e a caçula, que não tem acesso a aparelhos eletrônicos, adoram fazer pizza. "Eu fiz isso com George e Charlotte, fazemos a massa. Eles amam isso porque podem bagunçar as mãos", disse ao "Daily Mail" enquanto preparava as refeições junto com os voluntários.
Ainda à publicação, William revelou que sua comida predileta é curry, uma mistura de especiarias muito utilizada na culinária de países como Índia, Tailândia e alguns outros países asiáticos. "Eu amo muitas coisas, carry, realmente amo carry. Eu também gosto de peixe, gosto de prato italiano, macarrão e pizza, gosto muito de pizza. Eu não faço, mas as crianças fazem. Eu acabei de comer!", falou o príncipe, ansioso para o casamento do irmão, Harry.
Centro das atenções sempre que aparece em algum evento da família real britânica, George adora ajudar a mãe na cozinha. "Quando eu tento fazer (cozinhar) isso em casa, o chocolate e o xarope vão para tudo que é lugar. Ele faz uma bagunça danada. É um caos", comentou Kate em recente entrevista. Assim como a mulher, William também brincou sobre a personalidade do menino: "George é um pouco malandro às vezes. Ele demanda a minha atenção o tempo todo, mas é um garoto doce. Não tive uma irmã, então ter uma filha é uma dinâmica muito diferente. Estou aprendendo como é ter uma menina na família. Adoro meus filhos e tenho aprendido muito sobre mim e sobre a minha família desde que tive meus próprios filhos. Foi uma grande mudança para mim. Sou muito sortudo de contar com o apoio da Catherine. Ela é uma mãe maravilhosa e uma mulher fantástica. Mesmo assim, é uma luta, muitas vezes. Deixar de ser solteiro e independente para se tornar casado e com filhos é uma virada na vida".
(Por Patrícia Dias)