Um dia após o anúncio do noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle, o palácio de Kensington liberou um comunicado oficial no Twitter, nesta terça-feira (28), com detalhes da data e do local em que será realizado o casamento dos dois. "O casamento de Príncipe Harry e a sra. Meghan Markle será realizado na capela de St. George, no castelo de Windsor, em maio de 2018. A Rainha deu permissão para o casamento ser realizado na capela. A família real vai pagar pela cerimônia", informou.
Harry e Meghan foram ao jardim do palácio para mostrar as alianças de noivado e conversaram com a imprensa. Para a "BBC", o nobre deu detalhes sobre o pedido: "Aconteceu há algumas semanas atrás, no início deste mês, aqui em nossa casa de campo, era apenas uma noite padrão típica para nós". "Tentávamos assar um frango", entregou a norte-americana, que completou: "Foi tão doce, natural e muito romântico".
Engajada com causas sociais e porta-voz das Nações Unidas, Meghan vai deixar seu papel com a Rachel da série "Suits" para morar com o marido em Londres, na Inglaterra. Agora ela vai se dedicar à agenda de compromissos da família real. "Estou empolgada em realmente conhecer mais sobre as diferentes comunidades e organizações que estão trabalhando nas mesmas causas sobre as quais fui sempre apaixonada".
Par romântico de Meghan em "Suits", Patrick Adams brincou sobre o noivado da atriz em seu Twitter: "Ela disse que ia apenas buscar leite...". Em seguida, o artista mandou um recado para o futuro marido da colega de cena: "Ser o parceiro de televisão de Meghan durante a melhor parte de uma década me qualifica de maneira exclusiva para dizer isso: Sua Alteza Real, você é um homem de sorte e eu sei que sua longa vida juntos será alegre, produtiva e divertida. Meghan, estou tão feliz por você, amiga. Muito amor".
(Por Tatiana Mariano)