Príncipe Harry e Meghan Markle estão no olho do furacão por conta dos recentes boatos de separação. Especialistas reais garantem que o duque de Sussex já está à procura de advogados de divórcio. Paralelo aos rumores, o filho do Rei Charles III enfrenta outro momento turbulento: as audiências nos tribunais de Londres por um processo contra tabloides britânicos, acusados de coleta ilegal de informações.
E foi, justamente, em uma dessas audiências que Harry entregou um indício de que a relação familiar vai muito bem, obrigado. Segundo a revista People, o duque fez uma menção a Meghan e aos filhos, Archie e Lilibet, após encerrar seu depoimento.
Ao final da sessão, o juiz pediu que Harry não discutisse com ninguém suas provas durante a noite. O duque, então, perguntou se os filhos e a esposa fariam parte desse grupo e contou que os quatro se conectariam em uma ligação do Facetime em breve.
A declaração do Harry vai de contra ao divulgado pela revista portuguesa Flash! Segundo a publicação, Meghan e o marido só se aproximam e sorriem um para o outro quando estão diante de câmeras. Fora dos holofotes, o distanciamento entre eles estaria nítido, de acordo com a reportagem.
Segundo fontes da Flash!, eles ainda não optaram pelo divórcio, mas Meghan já estaria decidida a fazer da vida de Harry um inferno caso tomem essa decisão. Ela teria planos de pedir a guarda dos dois filhos e uma quantia milionária para manter o padrão de vida.
De acordo com um biógrafo real ouvido pela publicação, Meghan está cansada de Harry e só não pediu divórcio porque quer garantir primeiro sua independência financeira. O Príncipe também teria reservado um quarto em um hotel luxuoso da Califórnia para dormir nos dias em que a situação com a esposa está insustentável.