O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle está ameaçado. Muitas fontes diferentes estão compartilhando pistas de que o casal deve se separar em breve, devido a vários conflitos. Pensando nisso, o Purepeople reuniu as maiores evidências de que os pombinhos podem se divorciar em breve, para a tristeza de muitos. Saiba tudo sobre isso!
De acordo com a autora britânica lady Colin Campbell, especialista em fofocas sobre a Família Real Britânica, o príncipe Harry, que rompeu uma longa tradição da realeza recentemente, teria procurado advogados especializados em divórcio há alguns meses.
Em entrevista ao programa GB News, a informante alegou que há problemas no casamento de Harry e Meghan há algum tempo. "Ouvi de cinco fontes totalmente confiáveis que Harry contatou advogados há alguns meses", afirmou.
Outro fato que reforça essa teoria é que a jornalista Petronella Wyatt, colunista do Telegraph, Spectator e Daily Mail, revelou que a ex-atriz de "Suits" - série da qual guarda uma recordação muito especial - tem sido vista em baladas de Los Angeles sozinha, sem a companhia do seu marido. Ela defendeu: "Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa".
Há ainda veículos que apontam que o casal estaria separado há um bom tempo, mesmo que a informação não tenha sido confirmada. A revista Flash!, por exemplo, informou que o casal não está mais junto há quatro meses.
Para piorar a situação, o periódico foi além e chegou a revelar que o príncipe que fez uma grave acusação à imprensa britânica e Meghan Markle nem sequer dividem mais a mesma cama. Mas eles seguem morando juntos.
A mesma publicação também alegou que a dupla não é vista mais junta há um bom tempo, pelo menos não com tanta frequência. "Mostram-se cada vez menos juntos e, quando surgem em público, já não se vislumbram sinais de cumplicidade", diz um trecho da matéria.