A morte de MC Kevin completa um mês e o funkeiro foi homenageado por sua viúva, Deolane Bezerra . Ele morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para, possivelmente, escapar de um possível flagra da mulher, dona de uma tatuagem realista do casal. "Um mês sem você... E onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma... ", iniciou a advogada.
Ao compartilhar fotos do casamento, Deolane lamentou a ausência do marido, com quem se casou no mês anterior à tragédia. "A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo... Continuo orando por você, por nós", escreveu Deolane, que visitou a sepultura de Kevin no Dia dos Namorados. Veja abaixo a postagem!
Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, usou sua rede social para afastar qualquer tipo de briga pela herança do filho. "Eu não tenho nada contra Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que amamos. E ponto final. Parem de ficar colocando coisas onde não tem. Não tem raiva, mágoa", afirmou a genitora do funkeiro, velado em quadra de escola de samba.
"Não tem ninguém brigando por nada. Quem conhece o Kevin sabe que ele não se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém (...). Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. Quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Tentem dar mais amor, carinho e afeto", pediu Valquíria, que anteriormente afastou chance de conversa com MC VK, amigo de Kevin e que estava no quarto do hotel no momento do acidente.
Já o pai do intérprete de "Manto do Timão (forma como é conhecido o Corinthians)" disse acreditar que o filho foi alvo de uma "emboscada". "Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. É muita coisa, a investigação vai ser longa... sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima", disse Agnaldo.
Por sua vez, a acompanhante de luxo culpou os amigos de Kevin pelo acidente fatal. "Esse cara (Jonathas) é um monstro, nem chorar ele não chorou na hora. Ele é um monstro! Dá pra ver na cara dele. Eles assustaram o garoto (Kevin). Por que que quando o Kevin mandou ele sair do quarto, ele voltou? Ele ficou no quarto. É um monstro! Isso que é. É uma vida que eles tiraram, gente! Uma vida", afirmou.