Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra visitou o túmulo do cantor neste sábado (12), Dia dos Namorados. A advogada, que homenageou o funkeiro com uma tatuagem, levou flores ao local e lamentou a saudade do artista, morto aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em meados de maio.
"Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados. Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino", afirmou do rapaz, cujo último clipe foi lançado no começo deste mês em parceria com a cantora Gabily.
Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Deolane conversou com o cantor gospel Vycttor sobre sua relação com Kevin, com quem chegou a trocar alianças em uma cerimônia simbólica no México. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", disse.
A advogada ainda citou o apoio recebido da família do rapaz. "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo", ponderou.
Eliminado do "Power Couple Brasil", Dynho Alves começou a carreira como dançarino de Kevin e só soube da morte do amigo quando saiu do reality show. Em suas redes sociais, revelou ter ficado muito abalado com a perda. "Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida, mas essa notícia foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu nem sei como começar. Esperei me recompor bastante, precisei respirar comer alguma coisa pra poder falar direito... Pra mim, tá doendo de mais, imagina pra família", disse.
Casado com MC Mirella desde fevereiro deste ano, o cantor também valorizou a trajetória do funkeiro. "Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação e hoje ser interrompido por isso?", lamentou.