A morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel do Rio de Janeiro, continua a ser investigada. Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com o funkeiro no quarto, contou a sua versão sobre o momento da queda em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record. Bianca confirmou que conheceu Kevin e MC VK na praia e que, inicialmente, combinou um programa apenas com o cantor, mas que foi para o quarto com VK para não levantar suspeitas. "Kevin subiu depois [pro hotel]. Aí a gente começou a se beijar e o VK pediu pra ficar também. Aí eu combinei que seria mil reais de cada um", detalhou Bianca.
Bianca explicou como Jonathas, outro amigo de MC Kevin, chegou no quarto: "Quando estávamos nas preliminares, eu disse que não faria sem preservativos e eles disseram que não tinham. Pedi pra eles providenciarem. Alguns minutos depois o Jonathas apareceu com 1 preservativo apenas. Foi o Victor que pegou e já colocou nele".
Citado, Jonathas garantiu: "Eu subi porque eu pensei que ia participar [do sexo com Bianca]. O Kevin então me pediu pra ir atrás de uma camisinha. Consigo o preservativo, volto pro quarto e fico no banheiro com o intuito de participar. Mas a Bianca diz que se eu ficar ali ela não vai fazer nada. O Kevin me manda sair de novo e eu saio e volto pro quiosque [na praia]".
Bianca reage, garantindo que Jonathas estava no quarto quando Kevin se jogou: "Certeza absoluta. Eu confirmei na cara dele e do delegado. Esse cara é um monstro, nem chorar ele não chorou na hora. Ele é um monstro! Dá pra ver na cara dele. Eles assustaram o garoto [Kevin]. Por que que quando o Kevin mandou ele sair do quarto, ele voltou? Ele ficou no quarto. É um monstro! Isso que é. É uma vida que eles tiraram, gente! Uma vida", disse, chorando. E completou: "Ele [Jonathas] chegou falando 'moio, moio'. E o Victor falou: 'Sai fora, Kevin, sai fora agora que vai 'moiar' pra você'. Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali. Eu estava também sem entender quem estava chegando e quem estava ali".
Jonathas negou as afirmações de Bianca: "Que pessoa mais suja. Eu não falei 'moio, moio', nem tínhamos esse tipo de vocabulário. Em nenhum momento falei que a mulher dele estava chegando". E frisou: "Bianca, as câmeras respondem por mim. Eu não estava no quarto".
MC VK, no entanto, assume que falou sobre uma possível chegada de Deolane. "Eu recebi uma mensagem de Gabriel informando que a Deolane estava perguntando sobre o Kevin. Preocupado que ela descobrisse, eu disse a Kevin: 'vamos tomar cuidado, vai moiá, vai nos complicar'". E ressaltou que Jonathas não estava no quarto e que foi tomar banho, deixando Kevin e Bianca sozinhos na varanda. "Ao sair e abrir a cortina, eu vi o Kevin soltando o parapeito", descreveu, garantindo que não tinha mais como ajudar o artista, que morreu aos 23 anos de idade.
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra afirmou acreditar que Bianca, MC VK e Jonathas mentiram em seus depoimentos. E disparou: "Eu não aceito a Bianca falar que não viu o Kevin se jogando. Não aceito ela falar que ele passou a perna pela varanda e ela não tentou segurar. Não aceito que o VK ficou 3 minutos no banho e quando saiu viu o Kevin caindo".
Advogada criminalista, criticada ao comentar a traição do marido, Deolane fez várias perguntas que ainda estão sem respostas: "Quantas vezes o Jonathas entrou e saiu do quarto? Por qual motivo ele teria pulado? Alguém bateu na porta? Porque eu não bati. Porque somente as câmeras do 5º andar não estavam funcionando? Cadê a aliança do meu marido? Eu só quero entender o que aconteceu", lamentou.