Os laudos da morte de MC Kevin constataram traumatismo craniano e, segundo a perícia da polícia civil, a queda do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi acidental.
De acordo com informações do "Fantástico", neste domingo (23), o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) afirma que não houve indícios de "brigas" ou "ações violentas" pelo quarto onde ele estava acompanhado da modelo Bianca Dominguez e o amigo MC VK, que vem sofrendo ameaças desde o acidente fatal da varanda da suíte 502.
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra desabafou após o laudo da perícia técnica. "De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", escreveu em seu perfil do Instagram.
Ela, que é advogada, declarou amigos como os culpados pela morte do artista em meio ao funeral. Pelo velório, Jojo Todynho precisou ser amparada pelos amigos e Yudi Tamashiro fez uma oração emocionante.
Na 16ª DP, na Barra da Tijuca, a polícia ouviu o depoimento de seis pessoas para apurar o caso, incluindo o de Deolane Bezerra. A influenciadora contou que MC Kevin estava "extremamente agitado" devido o uso de bebidas alcoólicas e droga sintética. Além disso, ela revelou que eles haviam brigado horas antes depois dela questionar a renovação das diárias dos amigos do noivo no mesmo hotel. O funkeiro chegou a convidá-la a ir à praia onde ele conheceu a modelo Bianca Dominguez, mas ela recusou e o chamou de "otário".
Em entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, da RecordTV, Deolane confirmou ter dado um tapa em Bianca Dominguez ao saber que ela estava acompanhando MC Kevin.
"Será que teve uma briga naquele momento? Será que Bianca não ameaçou o Kevin naquele momento de contar para a mulher dele, já o que VK e ela falam que o Kevin era casado. Eu acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei. Acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo. E, do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato", declarou.
Na web, ela ganhou defesa de Tatá Werneck depois de opinar sobre traição em relacionamento.