Está acontecendo desde a última quinta-feira (05), até o próximo domingo (08), a CCXP (Comic Con Experience) 2024, em São Paulo. O evento conta tradicionalmente com a presença de vários famosos, como Deborah Secco, que desfilou estilo em looks ousados ao anunciar novidades.
Quem também marcou presença no evento neste sábado (07), foi a apresentadora Patrícia Abravanel , que está fazendo muito sucesso com sua versão do 'Show do Milhão' no SBT. Assim como honra o programa deixado por Silvio Santos , a famosa resolveu homenagear o pai na CCXP.
Para homenagear e representar Silvio, Patrícia Abravanel escolheu um look especial e posou com uma camiseta estampada com o rosto do icônico apresentador usando um óculos escuro e a frase "Má Ôe", uma das que mais ficaram conhecidas em sua voz.
A apresentadora do 'Programa Silvio Santos', que mantém o nome do apresentador mesmo após mais de 3 meses após sua morte, completou o look com uma parte de baixo toda em brilhante e posou sorridente para fotos de paparazzos no famoso evento. Veja na galeria!
O Brasil parou no dia 17 de agosto de 2024, quando Silvio Santos morreu aos 93 anos. Agora, em entrevista ao documentário 'Silvio Santos – Vale Mais do que Dinheiro', que estreia neste domingo (08), na plataforma de streaming do SBT, a comunicadora deu mais detalhes sobre o falecimento do pai.
"Eu acreditei [na recuperação de Silvio] até o último segundo. Eu orei por isso. Lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais. Quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido, eu falei: 'Ah, Deus quis'. Porque eu acreditei que Deus tava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola", disse, emocionada.
Patrícia também comentou sobre a decisão da família em manter o velório de Silvio Santos privado ao público: "Pensamos que as pessoas ficariam com raiva de nós se não disséssemos nada, porque ele não é só nosso, ele é do Brasil. [...] Todo mundo entendeu, e eu achei isso lindo. Todo mundo compreendeu e respeitou, o que mostra como ele era realmente querido e amado", completou a esposa de Fábio Faria.