Deolane Bezerra , viúva do MC Kevin, morto aos 23 anos em acidente trágico no dia 16 deste mês, decidiu homenageá-lo com um tatuagem. O desenho realista foi feito na perna dela pelo tatuador Samir Bughdadi e reproduzia uma foto em que ela aparecia abraçada ao cantor na cerimônia de casamento dos dois, realizada no fim de abril no México. "Romeu e Julieta é para os fracos", legendou a advogada.
Logo depois de mostrar os retoques finais da tattoo, ela postou o resultado final. "Vai na paz, meu amor!", adicionou. O responsável pelo desenho também se manifestou na web. "Hoje foi dia de eternizar esse lindo retrato na esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra. Obrigado pela confiança... Eternamente em nossa vida", afirmou o tatuador.
Especializada na área criminalista, Deolane investigou o caso e percebeu incoerências nos depoimentos de amigos do marido. Para ela, o rapaz pode ter sido alvo de uma emboscada. A modelo fitness que acompanhava o grupo também acredita nessa hipótese.
"O VK (amigo do artista e que também estava na suíte) falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés dele (Kevin) sair pela porta, ele foi saindo pela sacada", teria afirmado Bianca Rodriguez em seu depoimento.
Deolane concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini após a morte de MC Kevin e,ao ser questionada sobre a possível traição, revelou ter ficado abalada, justificando que a infidelidade é um "instinto do homem". O comentário dividiu as redes sociais e a advogada foi alvo de críticas.
Ao ver a repercussão em uma página voltada para conteúdo de celebridades no Instagram, Tatá Werneck saiu em defesa da bacharel em Direito. "Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista", afirmou.
A atriz pontuou que não ia de acordo com a declaração de Deolane, mas se solidarizava com o estado emocional da viúva de MC Kevin. "Obviamente não concordo com essa teoria machista de 'homem trai. Ponto'. Mas só acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo", acrescentou Tatá.