Marina Ruy Barbosa segue confirmada no elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva. Após a Globo adiar "O Sétimo Guardião", trama prevista para ser exibida na faixa das nove em maio de 2018. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o autor propôs à emissora desenvolver uma outra sinopse, "História de Lobos", no lugar do projeto deixado de lado pelo novelista. Na primeira história, um gato se transformava em um homem. Na nova, os lobos são lobos mesmo. Embora, no Brasil, não exista este tipo de animal, o escritor esclareceu: "Nas minhas novelas tudo pode acontecer... E geralmente acontece."
Em sua conta no Twitter, Aguinaldo falou também quem manterá escalação de intérpretes. "Um recado aos meus atores queridos: nesta minha nova trama das 21h todos os que eu reservei serão mantidos", afirmou. A obra, cujo casal protagonista é formado por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, traz Luana Piovani como mãe de Caio Castro e rival de Carolina Dieckmann, personagem descrita como "uma mulher adulta, com muito apelo sensual e sexual", e Humberto Martins, escalado para o papel de José Mayer, afastado da telenovela depois da acusação de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. Na época, Aguinaldo se mostrou contra a saída do veterano. "A gente tem que pensar nisso. Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso. Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível", declarou na ocasião.
Em janeiro de 2018, Marina vai entrar em cena em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete em que interpretará Amália, que se apaixonará por Afonso (Rômulo Estrela), príncipe de Montemor. Sua antagonista será a personagem de Bruna Marquezine, com quem disputará o amor do mocinho. Os pais da plebeia serão interpretados por Walter Breda e Débora Olivieri. Johnny Massaro, Marco Nanini, Rosamaria Murtinho, Caio Blat, Marina Moschen e Flora Diegues também estão no elenco.
(Por Patrícia Dias)