Afastada das novelas desde 2012, quando participou de "Guerra dos Sexos", Luana Piovani está de volta à teledramaturgia da Globo em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Na trama das nove, prevista para estrear em maio de 2018, a atriz de 40 anos viverá a mãe de Caio Castro, 12 anos mais novo, segundo informações divulgadas pela coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (24). Luana também será rival de Carolina Dieckmann, que terá um papel com apelo sensual e sexual.
Em cartaz com a peça "E se eu não te amar amanhã?", Luana Piovani, que agora exibe fios escuros, completou um mês como youtuber. No canal "Luana Sem Freio", a atriz fala sobre assuntos variados, como casamento, vontade de morar no exterior, ciúme e sexo: "Sexo é bastante importante. Porque a relação se mantém viva. Se não fica uma coisa muito companheira e a probabilidade é de a lanterninha apitar para uma outra pessoa. É bom a gente deixar e estar satisfeito", disse ela em um dos vídeos.
Protagonista de "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa será par romântico de Cauã Reymond e sua personagem usará superpoderes para lutar contra Lilia Cabral. A veterana é uma das vilãs da trama e, junto de Renata Sorrah e Elizabeth Savala, compõe uma "trindade do mal".
A cantora Anitta, destaque em capa de jornal mexicano, é uma das novidades da novela de Aguinaldo Silva. A funkeira foi convidada pelo autor para fazer uma participação especial na trama das nove. "A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé. A participação deve durar dez capítulos", explicou o escritor.
(Por Vanessa Nogueira)