Carolina Dieckmann não estará em "O Outro Lado do Paraíso", substituta de "A Força do Querer", porque pretende ficar mais tempo com a família nos Estados Unidos. Afastada da TV desde "A Regra do Jogo", quando interpretou a jovem Lara, a atriz é nome confirmado no elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que estreia em maio de 2018, formando dupla explosiva com Luana Piovani. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a personagem da artista é descrita na trama das nove como "uma mulher adulta, com muito apelo sensual e sexual".
Apesar de ter sido convidada para um dos principais papéis em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela de Walcyr Carrasco, Carolina não poderá participar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", como a atriz está morando em Miami, ela não tem como se afastar por tanto tempo do marido, Tiago Worcman, e do filho caçula, José, que já está matriculado em uma escola por lá.
Recentemente, Carolina veio ao Brasil para protagonizar a série da Globo, "13 Dias Longe do Sol", de Elena Soárez e Luciano Moura, com Selton Melo. Na história, ela interpreta Marion Rupp, filha do médico Dr. Rupp (Lima Duarte), para o qual está sendo construído um prédio que acaba desabando antes do encerramento das obras.
Carolina chorou ao lembrar do filho Davi, fruto do seu relacionamento com Marcos Frota, que está morando longe dela. "Um pedaço da família fora do Brasil, um pedaço da família no Rio e trabalhando em São Paulo, então tô morando no avião também. O José, o mais novo, está comigo. Eu não posso falar o nome do Davi que eu começo a chorar, morro de saudade, fico com saudades dele o tempo todo", disse em recente entrevista. Apesar disso, a loira exaltou sua rotina no exterior: "Está sendo muito legal, eu estou podendo estudar, que é uma coisa que eu tenho a maior vontade, pois eu trabalho desde muito nova, né? Nunca imaginei (ficar tanto tempo fora), mas a vida é um pouco assim, temos que olhar para as oportunidades".
(Por Patrícia Dias)