
Marina Ruy Barbosa declarou neste domingo (10), em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", que não é mais amiga do ex-namorado, Klebber Toledo, e que eles não mantêm contato. A atriz, que vive a terceira noiva infeliz da carreira na série "Amorteamo", da TV Globo, declarou que o afastamento foi um processo natural. "Nem sempre você vai ficar amigo de uma amiga pra sempre, às vezes você se afasta. Com ex (namorado) é a mesma coisa. Hoje em dia a gente não mantém mais contato. Vai fazer um ano, passa muito rápido. Parece que é recente, mas não é", explicou.
Logo após o término do relacionamento de três anos com o ator, o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, chegou a declarar em entrevista ao Purepeople que os dois continuavam amigos e sem mágoa. Na ocasião, ele afirmou ainda que Klebber continuava amigo da família.
Na entrevista à colunista Mônica Bergamo, Marina Ruy Barbosa relembrou a declaração que gerou muito burburinho sobre o fato de não dormir na casa do então namorado Klebber Toledo e do desejo de se casar virgem. A ruiva foi direta e negou: "Não sei de onde tiraram isso! É mentira, mas tudo bem, deixa falarem". Atualmente, Marina namora o empresário Caio Nabuco, de 34 anos, que era considerado um dos solteiros mais cobiçados de São Paulo.

Marina Ruy Barbosa usou peruca preta para viver Malvina em 'Amorteamo'
"Amorteamo" estreou na última sexta-feira (8) na TV Globo, mas a personagem de Marina Ruy Barbosa ainda não apareceu na telinha. Apesar disso, o visual de Malvina já deu o que falar. A atriz, conhecida pelos fios ruivos e que viveu uma polêmica na época da Nicole na novela de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida" (2013), usa uma peruca com cabelos pretos para a nova série e leva duas horas no processo de caracterização.
Além do visual diferente, Marina encara a vilã como uma oportunidade de fazer algo fora da zona de conforto dos papéis de boazinha que já teve na carreira. "A oportunidade é muito boa pra mim, poder sair dessa zona de conforto do realismo. E tem também o sotaque, a história se passa no Recife", comentou na entrevista.