O namoro de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo chegou ao fim, mas o ex-casal continua mantendo contato com frequência. Segundo o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, essa convivência pacífica é possível porque o término aconteceu de forma tranquila e não deixou mágoas.
"Eles acharam que seria melhor interromper o namoro, mas continuam se falando, são amigos. Não teve nenhum problema, só resolveram terminar por causa do desgaste do tempo, coisas naturais de um relacionamento", explica ele, ao Purepeople.
De acordo com Paulo, o carinho dele e de sua mulher, Geoconda, por Klebber segue intacto. "Ele é um ótimo rapaz, sempre tivemos uma convivência extremamente harmoniosa e continuamos em contato com ele. Nada mudou, a não ser o fato de que eles não estão mais namorando. Mas o Klebber continua sendo meu amigo", afirma.
Paulo, no entanto, diz que ele e sua mulher não fazem campanha para retorno. "Esse tipo de coisa a gente não se intromete, é uma decisão da Marina e do Klebber. Mas, se mais pra frente eles encontrarem uma forma diferente, vai ser tranquilo. Isso porque não aconteceu nada para que tivesse algum tipo de mágoa ou ressentimento".
O fim do namoro de três anos de Marina e Klebber veio à tona na última segunda-feira (11). O casal se conheceu nos bastidores da novela "Morde & Assopra" (2011) e, atualmente, ambos estão no elenco da novela "Império". Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz falou sobre o fim do relacionamento.
"Nosso namoro deu certo, foram três anos juntos e felizes, mas acabou. O carinho, respeito e amor que sinto por ele continuam! Klebber sempre vai ser especial pra mim", disse ela. "Todo fim é triste, mas a vida segue".
(Por Anderson Dezan)