Marina Ruy Barbosa ainda não apareceu na série "Amorteamo", da TV Globo, que estreou na última sexta-feira (8), mas sua personagem já vem dando o que falar. A atriz precisou passar por uma supertransformação para o papel de Malvina, uma espécie de "noiva cadáver". Em conversa com a coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio", ela comentou o fato de interpretar sua terceira noiva com final infeliz na TV.
"Pois é, outra noiva que não consegue ser feliz. Mas prefiro pensar que, quando eu, Marina, quiser me casar, já vou estar livre de qualquer maldição. Estou vivendo tudo o que tinha de dar errado na ficção! (risos)", brincou ela, que em "Império" viveu Maria Isis, que teve um casamento simbólico com seu amante José Alfredo (Alexandre Nero) - que morreu no final da novela - e Nicole, em "Amor à Vida", uma jovem com câncer terminal que morreu ainda dentro da igreja, após se casar com Thales (Ricardo Tozzi). Já Malvina se suicida, se jogando de uma ponte, após ser abandonada no altar por Gabriel (Johnny Massaro).
Marina se divertiu com caracterização de Malvina e reação das pessoas
Na entrevista, Marina também comentou a preparação para a personagem. "Assisti a filmes como 'Carrie, a Estranha' e 'A Órfã' para entrar no clima, e precisei treinar o sotaque do Recife. Quando chegava em casa do set, escutava uma música bem animada para me livrar de todo aquele ar pesado".
A atriz contou que se divertiu com a caracterização, que usava peruca preta e lentes de contato. "Adorei me ver tão diferente, com peruca, lentes e uma maquiagem gótica que demora duas horas para ficar pronta. A reação das pessoas quando eu ia à praça de alimentação do Projac era demais!"
Após negar que colocou silicone, amiga de Marina diz: 'Seios maravilhosos'
Marina já desmentiu os boatos de que teria colocado silicone nos seios, mas a atriz voltou a falar no assunto na última quarta-feira (6), ao participar do lançamento da nova coleção de sapatos da loja Mr. Cat, quando surgiu de saia curta no evento e de gola rolê.
"É uma besteira. Se eu tivesse colocado, teria confirmado sem problemas. O engraçado é como surgem as fofocas. Não tem fundamento. A pessoa que escreve isso deve pensar: 'qual história louca eu vou escrever hoje? Vou falar sobre a Marina'", disse a atriz em conversa com o caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Marina, que descartou colocar próteses de silicone, aproveitou a presença de uma amiga no local para confirmar que seus seios são naturais. "Já vi ao vivo, e os seios de Marina são maravilhosos", disparou Lara D'Avila.