Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo não formam mais um casal. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os atores terminaram na semana passada o namoro de três anos. Colegas de elenco da novela "Império" já sabem do rompimento e confirmaram a notícia à publicação.
Marina e Klebber assumiram publicamente o romance em julho de 2011, quando formavam um casal na novela "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco. Atualmente, os dois estão em "Império", mas não participam do mesmo núcleo. Ela vive a ninfeta Maria Isis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero), e Klebber interpreta Leonardo, caso de Cláudio (José Mayer).
As suspeitas da separação começaram nos últimos dias, quando eles apareceram sozinhos em eventos. Marina, por exemplo, foi com amigas à festa de aniversário de Preta Gil, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mais cedo, Klebber tinha ido sozinho ao velório do promoter Glaycon Muniz, também na capital fluminense.
A última aparição pública do casal aconteceu na exibição do primeiro capítulo de "Império", em julho. Dois dias antes, eles apareceram sorridentes na festa de lançamento da novela.
Na ocasião, em conversa com Purepeople, Klebber, de 28 anos, fez elogios à então namorada, de 19, e garantiu que não sentia ciúmes do fato de Marina interpretar um papel com apelo sensual na trama do horário nobre. "Temos uma relação de três anos, somos grandes amigos e, graças a Deus, somos apaixonados. Então, o nosso relacionamento é uma coisa à parte disso. Trabalho é trabalho", disse ele.