O verão já está entre nós e Marina Ruy Barbosa tem feito questão de aproveitar cada segundo da estação, que é a preferida das famosas. Depois de ver seu noivo ser envolvido em um escândalo familiar ao ser processado pelo próprio pai, o casal surgiu juntinho em novos momento na web.
Nesta terça-feira (07), Marina Ruy Barbosa compartilhou algumas fotos de como foram seus últimos dias, e aproveitou para declarar seu amor pelo Brasil com a música 'Aquarela do Brasil', que tem em sua letra o seguinte verso: "O Brasil, verde que dá / Para o mundo se admirar / O Brasil do meu amor / Terra de Nosso Senhor".
Já nos cliques, não faltaram fotos da atriz mostrando seu belíssimo corpo em um maiô azul cavado, que faz parte de sua própria coleção de roupas e beachwears. Com a lateral toda vazada, o maiô valorizou as curvas de Marina Ruy Barbosa e ainda deixou à mostra parte dos seus seios.
Em um dos cliques, Marina Ruy Barbosa apareceu em um momento íntimo com o noivo Abdul Fares, que teve metade do seu rosto cortado da foto; enquanto isso, a atriz exibiu suas curvas de perfil, mostrando estar em dia com os treinos e dieta. Veja as fotos na galeria!
Recentemente, Marina Ruy Barbosa, cujo corpo definido rouba a cena em praias pelo Brasil, foi questionada sobre uma seguidora, que perguntou se ela estaria grávida. A resposta, no entanto, veio meio atravessada pela atriz.
"Tá grávida?”, questionou a internauta. A atriz, então, disparou: "Ah, gente, vocês estão de palhaçada, né? Eu tiro fotos bonitas, estou zeradinha, entendeu? E vocês ficam dizendo que eu estou grávida? Eu não estou grávida, gente, pelo amor de Deus. Ainda não é o momento".
Em outra entrevista recente para o portal Leo Dias, a famosa já havia abordado o assunto: "É um momento que eu penso muito. Acho que vai passando o tempo e você vai ficando também, ao mesmo tempo, mais segura enquanto mulher, quanto ao relacionamento. Eu acho que você vai conseguindo se enxergar mais nesse lugar. Eu brinco que eu me acho ainda muito filha, mas, aos poucos, realmente vem vindo essa vontade”, garantiu.