Prestes a completar 20 anos, Marina Ruy Barbosa vem brilhando na TV em um papel diferente de tudo o que já havia feito na carreira. Na minissérie "Amorteamo", a atriz interpreta uma noiva que se suicidou no dia de seu casamento e, a partir daí, virou uma morta-viva.
Com a caracterização para o atual trabalho, que leva duas horas para ser finalizada, fica até difícil lembrar da ruivinha que estreou na TV aos 9 anos, em "Começar de Novo", e conquistou de vez o Brasil em "Belíssima". De lá pra cá, Marina fez quase uma novela por ano e tornou-se uma mulher linda com curvas boa forma.
Ao longo dos anos, sua postura sempre educada e discreta tornou a atriz uma queridinha do público e de colegas de trabalho. Não à toa, a primeira polêmica em sua vida demorou a acontecer, mas, quando veio, tornou-se assunto no país inteiro.
Marina se recusou a raspar os cabelos ruivos em "Amor à Vida" e, como consequência, sua personagem foi morta pelo autor Walcyr Carrasco. Choveram críticas pela postura da atriz, mas ela acabou contornando todas ao brilhar como Maria Isis em "Império", sua primeira personagem com apelo sexual.
Justamente nessa época, chegou ao fim seu namoro com Klebber Toledo e, um mês após o anúncio oficial do término, ela assumiu o romance com o empresário Caio Nabuco. Recentemente, ela apagou todas as fotos do namorado de suas redes sociais, alimentando rumores de uma separação, negada depois por ela. Relembre na galeria de fotos toda a trajetória de Marina Ruy Barbosa!