São vários os casos de famosos que atingem o auge do sucesso e depois encaram períodos de dificuldades e bem longe dos holofotes. Mário Gomes foi despejado de sua casa há cerca de cinco meses. Também com passagens pela Record e Globo, Daniel Erthal recuou nos planos de vender nudes e agora tem seu próprio negócio após trabalhar de ambulante no réveillon 2023-2024.
Já uma musa dos anos 1990, que posou nua para a "Playboy", teve cinco apartamentos, e fez filmes pornôs hoje vende empadas nas ruas perto de sua casa no Méier, Zona Norte do Rio. Na época da fama, a artista namorou famosos como Alexandre Frota e o narrador e apresentador esportivo Fernando Vanucci (1951-2020). Sabe quem é? Regininha Poltergeist.
Formada em dança pelo Theatro Municipal, descobriu o estrelato no espetáculo "Santa Clara Poltergeist", daí veio seu sobrenome artístico. A partir daí colou outras peças e teve passagens por várias emissoras, sendo apresentadora do "Puro Êxtase", atração erótica da CNT/Gazeta. Em meados dos anos 2000, ingressou nos filmes adultos. Depois, admitiu ter se prostituído para sustentar o filho.
Atualmente, Regininha voltou a morar com os pais. Porém, há três anos encarou a situação de rua, dormindo em posto de gasolina próximo ao apartamento que tinha no Recreio dos Bandeirantes por falta de condições para arcar com os gastos. "Quem me ajudou a passar por essa dificuldade foram os meus fãs", frisou a artista, ex-proprietária de cinco imóveis.
"Tive tanta coisa na minha vida, tive cinco apartamentos, carros... Trabalhei e ganhei bastante dinheiro (...) Usei para muitas coisas, que trouxeram benefícios e retornos, ajudei minha família, com muitas coisas em relação aos meus filhos, mas a gente só dá valor quando perde", afirmou ao "Domingo Espetacular" e com planos de retornar à faculdade de Jornalismo.
Diagnosticada com transtorno psicótico, por 10 dias ficou internada em agosto de 2024. Passou pelo Instituto Municipal Philippe Pinel e pelo CAPS II Clarice Lispector. Carioca que completou aniversário na última segunda-feira (6), além da "Playboy" foi capa da "Sexy" e da "Trip", entre outras revistas em mais de uma ocasião.