A menos de um mês de estrear na Rede Globo, a série "Amorteamo" já teve cenas divulgadas em um vídeo no GShow. Nelas, Marina Ruy Barbosa aparece caracterizada na pele da personagem Malvina, uma noiva cadáver.
Na primeira cena, ela aparece ainda viva relembrando detalhes sobre a mãe. Na sequência, aparecem imagens do momento em que ela se mata, após ser abandonada no dia do seu casamento. Em seguida, ela surge já morta em discussão com personagem de Johnny Massaro, pedindo para ser levada de volta para o cemitério.
Marina, que receberá R$ 30 mil de indenização por danos morais, contou recentemente, em entrevista ao jornal "Extra", que passou por muita adrenalina para gravar algumas cenas da série. "Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento!", revelou a atriz, que também gravou imagens das alturas, pendurada apenas por um cabo de aço. "Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura", contou.
Artista passa por transformação para viver personagem
Lentes escuras, peruca preta, roupas de época, um sotaque nordestino e muita maquiagem borrada: estes foram os elementos usados para comporto o figurino de Malvina. "A caracterização me ajudou muito nessa transição de uma personagem para a outra (Marina ainda estava em "Império" quando começou a gravar a série). Eu uso duas perucas pretas: uma mais curta, da primeira fase, antes de Malvina morrer, e outra pós-morte, mais longa e destruída, combinada com olhos bem escuros. É bom me ver diferente"
Após polêmica, Marina afirma dispensar silicone nos seios
Depois de passar por uma cirurgia de emergência por conta de uma apendicite, a ruiva se viu em meio a rumores de que teria, na verdade, colocado silicone nos seios. Surpresa, ela desmentiu a notícia: "Foi um sustinho, mas coisa simples, estou ótima! Não operei para colocar silicone, como falaram por aí. Os peitos são meus, pode apertar, são molinhos. Não sei de onde surgiu essa história. Não tenho tempo nem vontade de botar".
Marina já havia se manifestado sobre o assunto: "Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça".