Ela nasceu no Rio de Janeiro e é tão carioca que ganhou o apelido de "The Face of Rio" ("A cara do Rio"). Ela concluiu o ensino médio em sua cidade natal e, em seguida, foi mandada para a Suiça em um colégio de boas maneiras. Sua personalidade inquieta e transgressora a fez ser expulsa da instituição. Ela ganhou fama como a socialite mais famosa do Brasil - título que ela, aliás, odeia. Reconhece? É a Narcisa Tamborindeguy, que faz aniversário nesta sexta-feira (25).
Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", Narcisa afirmou que sua infância foi "ótima" e que era uma criança hiperativa. "Eu viajava, eu ia no mar de Copacabana, aquele mar maravilhoso, nadava no Copacabana Palace. Eu tinha todo dia uma pessoa que me levava pra nadar no mar, um salva-vidas", disse a advogada e jornalista, que viralizou por sua recente participação no programa "Lady Night".
Narcisa é filha de Mário Tamborindeguy. Empresário e engenheiro, ele realizou grandes obras de infraestrutura no Brasil, como a estrada que liga o Rio de Janeiro à Bahia. Ele também foi deputado federal por 12 anos, além de dono de fábrica de engrenagens e postos de gasolina.
A fortuna da jornalista e advogada também engrossou com o patrimônio da família da mãe, Alice Maria de Sousa Saldanha, herdeira de uma fazenda em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, que se destacou pela prospecção de petróleo. Narcisa é filha caçula e sua irmã, Alice Tamborindeguy, é deputada estadual no Rio de Janeiro pelo sexto mandato.
Narcisa, que foi casada por três anos com Boninho, também construiu a própria fortuna como celebridade. Ela já foi colunista de revista, publicou dois livros, atuou como DJ em festas e protagonizou o reality show "Mulheres Ricas", na Band. Hoje, representa diversas marcas e faz publicidade nas redes sociais.