Maraisa, dupla de Maiara, emocionou os fãs na madrugada desta sexta-feira (28) ao falar sobre a saudade de Marília Mendonça, com quem ela realizaria a turnê "Festival das Patroas" a partir de março. Em um curto, porém, forte desabafo via Twitter, a sertaneja relatou como tem lidado com a morte da parceira. "Sofro e morro todo dia, Marília", escreveu.
Maraisa, que, recentemente, surgiu com um look midi em show e gerou assunto na web, foi consolada pelos fãs. "Forças, meu amor. Ela te ama muito, não esqueça", escreveu uma admiradora. "Ela está lá em cima, protegendo vocês em cada momento", declarou outro perfil. "Ela está aí com você sempre... Em todos os momentos. Nos palcos da vida e na vida. Isso é eterno", disse outra internauta.
No começo do mês, Maraisa publicou outra homenagem na data em que a morte de Marília completou dois meses. A sertaneja escolheu relembrar um dia em que ela se apresentava com Maiara em São Paulo quando foi surpreendida pela presença da amiga no show. Com buquês de flores em mãos, a mãe de Leo subiu ao palco, se ajoelhou e fez um pedido às cantoras: "Vocês aceitam dominar o mundo comigo?". A pergunta foi respondida de maneira afirmativa.
A partilha dos bens de Marília já está em trâmite desde o começo de dezembro do ano passado. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o processo corre no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A ação levantará o conjunto de bens que formam o patrimônio da artista para, assim, definir a partilha entre os herdeiros.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens na divisão do patrimônio da rainha da sofrência. A gestão dos bens dos quais o sertanejo teria direito de administrar - os patrimônios destinados a Leo, que tem apenas 2 anos - ficarão sob responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora.