Novo namorado de Deborah Secco já viveu romance com colega da atriz, tocou em banda cristã e emplacou hit mundial. Saiba quem é!
Publicado em 27 de março de 2025 às 09:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Deborah Secco confirma o namoro com o produtor musical Dudu Borges.
Novo namorado de Deborah Secco já viveu romance com colega da atriz, tocou em banda cristã e emplacou hit mundial. Saiba quem é! Deborah Secco colocou a fila para andar Deborah Secco assumiu um relacionamento com o produtor musical e compositor Dudu Borges. A informação foi confirmada pela própria estrela em conversa com o colunista Leo Dias Dudu Borges pode até ser um nome desconhecido para o público geral, mas no segmento do sertanejo, ele tem status de ícone Dudu Borges já produziu nomes como Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima
Veja + após o anúncio

Deborah Secco colocou a fila para andar! Quase um ano após anunciar o fim do casamento com Hugo Moura, a atriz assumiu um relacionamento com o produtor musical e compositor Dudu Borges. A informação foi confirmada pela própria estrela em conversa com o colunista Leo Dias.

Dudu pode até ser um nome desconhecido para o público geral, mas no segmento do sertanejo, tem status de ícone. Ele ganhou prestígio no nicho em 2011, após ser produtor e arranjador de um disco de João Bosco & Vinícius, que faturou um Grammy Latino e desbancou nomes como Roberta Miranda, Leonardo, Michel Teló e Paula Fernandes.

O artista já produziu nomes sertanejos como Luan Santana (“O Nosso Tempo é Hoje”, “Acústico” e “1977”) e Gusttavo Lima (“50/50”). É de Dudu a produção do álbum “Na Balada”, de Teló, que traz o hit mundial “Ai Se Eu Te Pego”. Ele também expandiu os horizontes em trabalhos com Belo, Thiaguinho e Fábio Jr.

Antes de estourar no mainstream, Dudu se dedicou a uma banda de rock cristão, Resgate. Durante 10 anos, ele atuou como tecladista, compositor e produtor musical. Em 2018, ele se afastou do cenário sertanejo e fundou o projeto Analaga, que traz parcerias inéditas com grandes nomes da música.

DUDU BORGES JÁ NAMOROU ALICE WEGMANN

Dudu também é o produtor musical responsável pela trilha sonora original da série “Rensga Hits!”, da Globoplay. Foi durante a preparação que ele engatou um relacionamento com Alice Wegmann, atriz que promete ser um dos principais destaques do remake de "Vale Tudo". O namoro chegou ao fim em 2022.

O curioso é que Deborah também atua na mesma série, no papel da empresária Marlene. Mas, ao que tudo indica, a aproximação não se deu nos bastidores. A segunda e a terceira temporadas de “Rensga Hits!” foram gravadas em 2023, época em que a atriz ainda era casada com Hugo. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
A fila andou? Quase três anos após separação, Mari Bridi vive clima de romance com colega da novela 'Êta Mundo Melhor', diz colunista
A fila andou? Quase três anos após separação, Mari Bridi vive clima de romance com colega da novela 'Êta Mundo Melhor', diz colunista
31 de julho de 2025
5 casamentos inéditos e um novo namorado para Heleninha na reta final de 'Vale Tudo'; saiba quem fica com quem
5 casamentos inéditos e um novo namorado para Heleninha na reta final de 'Vale Tudo'; saiba quem fica com quem
29 de agosto de 2025
Notícias similares
Affair abalado? Virgínia Fonseca dispara indireta após estadia na casa de Vini Jr. e polêmica do jogador com Miss: 'Situações de gente feia'
Affair abalado? Virgínia Fonseca dispara indireta após estadia na casa de Vini Jr. e polêmica do jogador com Miss: 'Situações de gente feia'
6 de outubro de 2025
'Virgínia não gosta de Vini Jr.': acusação de internauta faz namorado da mãe da influenciadora explodir. 'Você não tem nenhuma...'
'Virgínia não gosta de Vini Jr.': acusação de internauta faz namorado da mãe da influenciadora explodir. 'Você não tem nenhuma...'
29 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias