
Andressa Urach revelou, em seu perfil no Instagram, que o namoro com a atriz pornô Mari Ávila foi uma jogada de marketing. As duas, que gravaram cenas quentes juntas para plataformas adultas, assumiram a “relação” em novembro do ano passado.
“O meu namoro com a Mari Ávila, que eu amo, admiro e acho linda, era marketing. Mamãe vendeu isso. A gente nunca namorou, a gente nunca ficou, só gravou. Mamãe não gosta de periquita. No meu livro, ‘Morri para Viver’, eu já contei o que a mamãe já fez pelo marketing”, iniciou Andressa.
A mãe de Arthur e Leon fez a revelação para pedir que mulheres parem de assediá-la. “Por favor, mulherada! Eu amo a admiração de vocês, quando vocês vêm pra mim e diz: ‘te admiro, queria ter tua coragem, te acho linda, te acho cheirosa’. É maravilhoso! Sou super grata. Mas não tenta me agarrar, não tenta me pegar, eu não gosto de periquita”, reforçou.

Andressa e Mari criaram um factoide até mesmo para a separação. Na época em que a vice Miss Bumbum engatou um relacionamento com o ator pornô Kylian França, a “namorada” apareceu aos prantos no Instagram e disse não ter sido comunicada do término.
Mari afirmou que havia comprado aneis de R$ 20 mil para firmar o compromisso com Andressa. Até que descobriu o novo namoro da modelo na web. "Eu juro que estava tentando ser alguém diferente, para estar do lado dela para tudo. Cheguei até a comprar aliança. Ela falou que queria que a gente usasse aliança da Cartier e eu paguei mais de R$ 20 mil. Fiquei sabendo do negócio pela internet, ela não teve nem tato para me avisar", desabafou.
Após o choro de Mari, Andressa pediu desculpas públicas. "Não deu nem tempo, porque foi muito rápido. Foi uma paixão louca, a gente não manda no coração. O Cassiano também é muito intenso. Era para curtir uma festa junto... Era só uma academia e acabou acontecendo. Então, venho por meio deste story pedir perdão publicamente, até porque não deu tempo mesmo de comunicar nada. Foi tudo muito rápido e intenso. Bateu a química, aconteceu", justificou.