
O rapper P. Diddy ainda continua dando o que falar por aí! O Met Gala, uma das premiações renomadas do universo das celebridades internacionais está se aproximando. O evento ocorre no próximo dia 05 de maio, em Nova Iorque.
Segundo Rob Shuter, renomado apresentador e jornalista conhecido em Hollywood, alguns famosos estariam querendo "fugir" desta importante celebração, por conta do rapper - que está preso desde 2024, acusado de diversos crimes, como tráfico e assédio.
O insider informou que esse possível "flop" se daria em virtude da conexão existente entre P. Diddy e Anna Wintour, organizadora do evento, grande anfitriã e chefe da Revista Vogue. Esta informação foi publicada no portal "Substack" pelo jornalista, citando fontes anônimas.

Conforme Rob informou, tudo indica que a importante premiação terá ausência de grandes nomes de famosos internacionais, diante da ligação entre Anna Wintour e o rapper, amigo de Kanye West.
A editora-chefe da Vogue e Sean Diddy Combs teriam uma relação próxima, de longa data, por quase duas décadas. Eles já chegaram, inclusive, a aparecer juntos no convite para divulgação da edição de 2010 do evento, e Anna já fez uma participação em uma faixa do álbum "Last Train to Paris" (2010).
Algumas fontes que não quiseram se identificar relataram ao jornalista que essa proximidade entre eles poderia ter gerado um certo mal-estar entre os famosos:

"Há um gosto muito ruim na boca de muitas pessoas. O aconchego de Anna com Diddy durante anos fez com que os convites parecessem radioativos para alguns dos maiores nomes da indústria", disse uma fonte.
De acordo com Rob Shuter, algumas celebridades como Blake Lively, estrela de "É assim que acaba" (2024), e seu esposo Ryan Reynolds, devem deixar de marcar presença no Met Gala 2025.
Outra coincidência é de que o evento acontece no mesmo dia em que ocorre o início do julgamento do rapper P. Diddy. Até o momento, Anna não se pronunciou, e estaria "despreocupada" com os burburinhos.
Neste ano o dress code do evento será "feito sob medida para você", e o tema "Superfine: Tayloring Black Style", sobre o dandismo negro.