Marília Mendonça fez uma surpresa para Maiara e Maraisa , na madrugada deste sábado (23). Durante o show das irmãs, a cantora subiu ao palco com dois buquês e "pediu a mão" delas com alianças. As três anunciaram, recentemente, a turnê do "Festival das Patroas", que selaria a amizade de dez anos do trio.
A mãe de Leo subiu ao palco, se ajoelhou e fez o pedido às amigas. "Vocês aceitam dominar o mundo comigo?", perguntou Marília. A pergunta, claro, foi respondida de maneira afirmativa.
No Instagram, Maiara compartilhou algumas fotos do pedido e se declarou à amiga de longa data, com quem costuma curtir vários momentos.
"Ela é muito o amor da minha vida... Hj a gente fez um show no Villa Country e ela chegou de surpresa do nada no palco... Sim... A Marília Mendonça toda ocupada, cheia dos compromissos e responsabilidades arrumou um tempo pra nos fazer uma surpresa... Se não for a melhor pessoa do mundo eu não sei... Nos deu uma aliança a coisa mais linda... Selando mais vez o compromisso e a honra de compartilharmos uma a vida da outra... Já são mais de 10 anos... Essa aliança simboliza o nosso infinito... Patroas ao infinito e além!!!", escreveu.
Marília também comentou na publicação, confirmando o carinho pela dupla. "Te amo tanto. Você é a personificação da poesia mais bonita de Deus".
Marília Mendonça foi às redes sociais defender Maiara após a cantora terminar o noivado de seis meses com Fernando Zor. A notícia da separação não caiu bem nas redes sociais e a irmã de Maraisa recebeu várias críticas.
"Feio feio feio, gente vazia que, além de não acrescentar nada de relevante ao mundo, ainda faz o desserviço de atacar outra mulher", começou Marília nas redes sociais.
"[Maiara] Trabalha tanto que nem tem tempo para isso. Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!", escreveu a cantora. Ela ainda criticou os ataques entre mulheres e disse que atitudes desse tipo são vergonhosas: "Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha!", lamentou.