O processo da partilha da herança de Marília Mendonça segue em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens na divisão do patrimônio da rainha da sofrência. Os cantores permaneceram juntos por 2 anos e tiveram um filho, Leo. O relacionamento chegou ao fim pouco mais de um mês antes da morte da cantora.
A gestão dos bens dos quais Murilo teria direito de administrar - provavelmente, os patrimônios destinados a Leo, que tem apenas 2 anos - ficarão sob responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora, que também divide com o sertanejo a guarda da criança.
A ação corre desde o final de dezembro do ano passado e está em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia. O processo levantará o conjunto de bens que formam o patrimônio de Marília para, assim, definir a partilha entre os herdeiros.
Em novembro de 2021, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", revelou que o patrimônio de Marília poderia chegar a R$ 500 milhões. Já Leo Dias afirma que o valor não procede. Segundo o jornal Extra, o cachê para os shows da artista, que foi a cantora mais reproduzida do Brasil por três anos consecutivos, custava R$ 500 mil.